Mais conforto e segurança para sua família

foto
30/11/2017 Considerado um dos fatores mais atrativos para a contratação de um projeto de automação residencial, o conjunto conforto/segurança tem se tornado cada vez mais requisitado para quem usa ou almeja ter sua casa automatizada. Isso se deve diretamente a fatores externos ligados à localidade como segurança, policiamento e áreas pouco movimentadas - pessoas que não moram em condomínio fechados, por exemplo, tem uma preocupação maior em relação a sua segurança patrimonial e pessoal por dependerem inteiramente dos serviços públicos de segurança.

A segurança automatizada já começa na entrada da casa, onde é feito o controle biométrico (instalado e sincronizado ao módulo central de comando) autorizando ou não o acesso à residência, caso esse acesso seja negado, o sistema envia uma notificação ao proprietário podendo até mandar fotos desse possível “estranho” não reconhecido pelo leitor (caso haja câmeras de monitoramento).

Outro componente integrado ao nosso sistema de segurança são os Sensores de Presença, Temperatura e Luminosidade, porém, seu diferencial é que essas três funções estão contidas em apenas um único componente.

Assim como os demais componentes do sistema de automação, nosso sensor multicanal (presença, temperatura e luminosidade) capta essas variações no ambiente e com elas pode acionar a função Cenas. 

Por exemplo, ao anoitecer, o sensor capta a redução na luminosidade do ambiente e com isso, pode acender determinadas luzes na potência desejada, tornando o ambiente confortável sem que o usuário se preocupe em acender lâmpada por lâmpada.

Em caso de mudanças bruscas de temperatura externa, o sensor multicanal se encarrega de manter a interna agradável, ligando ar condicionado na temperatura desejada, ou ligando o aquecedor em alguns casos mais extremos, tudo isso ao gosto do proprietário.

No quesito segurança, o sensor na função de detector de presença (independente da incidência de luz no momento ou não), torna-se um excelente e discreto vigia, pois ao detectar movimento em horários não usuais (previamente programados), o sensor pode ativar alarmes sonoros, fazer luzes piscarem, uma completa Cena Segurança, tornando o ambiente desfavorável ao invasor.

PEQUENOS e DISCRETOS, nossos sensores são capazes de garantir tanto a segurança, quanto o conforto das pessoas mais importantes da sua vida!

Imagem: Motion Sensor Fibaro – Sensor de presença, temperatuta e luminosidade
 
COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS