Soluções com um simples toque

foto
28/11/2017 Com o advento da revolução tecnológica, não é segredo para ninguém que os benefícios foram inúmeros. A rapidez se tornou quesito obrigatório para a vida em sociedade, a praticidade se tornou algo indispensável, e o tempo cada vez mais precioso (podendo ser até mesmo otimizado utilizando administradores, organizadores entre outros).

Visando toda essa praticidade e a rapidez que a sociedade atual demanda, a automação residencial passa a utilizar a seu favor, um dos aparelhos mais conhecidos da atualidade e também um dos mais usados pela população, o smartphone.

Hoje é perfeitamente comum colocar em apenas um aparelho, números, compromissos, fotos, vídeos, informações pessoais, bancárias, médicas e anotações em geral, tudo isso visando a praticidade e o acesso rápido. E com a automação residencial não foi diferente, enxergando o atual status de crescimento no uso dos smartphones, fabricantes desse setor passaram a inserir esse aparelho tão útil para todos em seus projetos, dando duas opções aos usuários: usar os controles remotos ou tablets (conhecidos da automação residencial), ou usar seu próprio smartphone para controlar sua residência e tudo o que há nela.

Além do fácil acesso, ao utilizar a opção smartphone, o usuário também conta com outra funcionalidade: o Acesso Remoto. Esse acesso consiste em dar ao utilizador a opção de controlar e monitorar sua residência estando em qualquer lugar do mundo, tudo isso graças à conexão via wi-fi entre o módulo central (fixo na residência) e os aparelhos eletrônicos da casa, sendo necessário para o usuário apenas uma conexão de internet em seu aparelho celular, e pronto!

É a praticidade e a comodidade do smartphone dentro de sua casa!
COPYRIGHT 2015 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS